domingo, 13 de julho de 2008

Desejo Perigoso

Sou casado com Malu há 5 anos, ela é uma esposa fantástica e fenomenal, tanto é, que no momento só ela trabalha enquanto eu estudo para prestar concurso público e termos uma vida mais digna. Seu amor por mim é imensurável, por isso me sinto culpado por tudo que venho fazendo com ela, mas não consigo largar este vício.

No início do ano passado, uma sobrinha dela órfã veio morar conosco. Luana, tem 14 anos, linda, loira, olhos cor de mel, cabelos longos e rebeldes que evidenciam ainda mais seu jeito Lolita de ser. Nem prestei muita atenção nela, porque sempre fui louco pelas morenas, mas algo nela me chamava a atenção. Aceitei ela morar conosco durante um tempo até minha sogra se recuperar de um cancer de mama.

Luana passou a me ajudar nos serviços de casa, era muito prestativa e solícita, me ajudava em tudo e adorava cozinhar. Isso fez que diminuíssemos os gastos, pois dispensamos a empregada. Ela era muito falante e curiosa, queria saber e aprender tudo, em suma, uma presença muito agradável. Me chamava constantemente de tio, isso durante algum tempo não me causava impacto, até quando este tio passou a ser malicioso.

Acordavamos cedo e tomavamos café juntos e organizavamos a casa até as 13hrs, quando ela ia para o colégio. Nuna dessas manhãs, ela apareceu com uma camisolinha de aldodão fininha que deva para ver direitinho o contorno do seu corpo e seu seios medianos e durinhos, me disse uma bom dia tiooo todo malicioso e foi a geladeira pegar geléia. Fiquei observando aquela cena e aquela calcinha micro que ela usava. Ela voltou, sentou-se cruzou as pernas à Sheron Stones e me disse: - Tioooo, hoje você vai transar com a tia denovoooo??? Eu quero ver, aliás, eu adoro ver!!! Eu me engasguei com o café, fiquei totalmente sem jeito, e respondi bravo que uma menina com a idade dela não poderia ficar vendo aquelas coisas. Ela, ainda mais maliciosa, respondeu que adorava, para o prazer não tinha idade e que já era mocinha por isso, já tinha desejos e adorava ver toda a sacanagem que via. Meu pau estava duro debaixo da mesa, não só por ver aquela mulher mirim cheia de desejos, mas por escutar tudo aquilo tão abertamente.

Durante o dia, nem conseguia olhar para ela, que já havia se trocado e usava um shorts curtíssimo enfiado na bunda e uma blusa que mostrava a barriga. Ela também nem ligou para mim, mas fazia de tudo para me provocar, não saia da minha frente com aquela roupa escandalosa. Fiquei até as duas da tarde com o pau duro como uma pedra. Ela foi para escola, e isso me foi um alívio.

Fui dormir e tranquei a porta do quarto, minha esposa estranhou aquilo, mas achei melhor assim, passou um tempinho, antes de começar a brincadeira, pensei que seria melhor deixar a porta aberta, queria ver a ousadia da menina. Minha esposa era deliciosa, morena, bunduda, peituda, tudo que um homem almeja na cama, é literalmente gostosa e adora sexo. Começamos a nossa brincadeira, quando eu olho para a porta, dou de cara com Luana, linda, que se tocava enquanto eu comia Malu de quatro, ele tocava seu sexo e depois lambia os dedos, enquanto olhava para mim. Aquilo me deixou maluco, parecia cachorro no cio, minha mulher gemia com a minha intensidade e eu não tirava o olho de Luana e daquela cena, gozei como um louco dentro da minha mulher, mas imaginava que estava metendo com Luana.

No dia seguinte, estava na cozinha preparando café, eis que surge Luana só de calcinha e com o sutian meio posto, virou de costas, com aquela calcinha micro infiada na sua bunda e me pediu que abotoasse seu sutiãn, o fiz, ela me agradeceu com um beijo no rosto e sentou na mesa semi nua. Eu fiquei louco, disse para ela sair dali e ir se vestir, senão eu ia manda-la de volta para a casa da avó. Ela começou a chorar e implorou para que eu não fizesse isso. Fiquei com pena e disse que não iria fazer aquilo e pedi para ela parar de chorar, a Lolita sorriu, veio até mim, e disse: - Jura, tioooo??? E me passou a lingua no canto da minha boca, eu levantei maluco, joguei ela contra a pia e disse:- O que vc quer, heim puta mirim? Ela me respondeu pegando no meu pau: - Isso!!! A empurrei, me afastei dela e disse que não com a cabeça, depois não me controlei puxei ela denovo para a pia da cozinha e enfiei a lingua na boca dela que me sugava como se eu fosse um dos pirulitos que ela vivia chupando na minha frente para me provocar, beijei muito aquela boca, encostei ela na pia e fui roçando meu pau no sexo, quando meti a mão sobre a sua calcinha ela estava meladinha e deliciosa. Ela me apertava contra seu corpo, me dizia para come-la, pois ela queria sentir meu pau dentro dela e disse que não aguentava mais se masturbar pensando em mim. Aquilo ia me enlouquecendo, fui me esfregando nela, fazendo ela sentir meu sexo, levei ela para o sofá, lambi sua menina por cima da calcinha molhadinha, ela se contorcia, fui puxando a sua calcinha até os pés, ela abriu as pernas, esfregou seu clitóris, e labeu os dedos, fez isso denovo e me deu os dedos para eu lamber, lambi, mas logo lambi seu líquido por completo. Fui de lingua bem aberta e lambi seu clitóris e todos seus lábios. Mordinha devagarinho seu grelinho, e chupava gostoso, ela gemia e pedia para eu chupa-la com mais força, e eu o fazia, enfiei a minha lingua toda dentro dele, ela dizia que ia chamar a polícia para me prender, pois eu estava abusando de menores, puxava me cabelo e me enfiava na sua menina cada hora mais melada, eu engolia aquele mel que escorria, ele delirava, gemia alto, sem pudor nenhum, falava besteiras, e gozou na minha boca, delirantemente. Subi a beijando, e disse que era a vez dela. A safada desceu com a lingua no meu corpo, copiando os movimentos da tia, ia me lambendo e olhando para mim, me molhou todo de saliva, e depois abocanhou meu pau de uma maneira louca, lambia a cabecinha, chupava intensamente, lambia denovo, chupava ainda mais, até que ela parou, virou de quatro prá mim e disse que queria perder a virgindade naquela posição, delirei, eu a lambia novamente para estimula-la bastante, ela gemia e pedia ele lá dentro. Coloquei a cabecinha, ela se afastou um pouco, apuxei para novamente e ele entrou mais um pouco, ela gritou e pediu para que eu parasse, mas eu estava louco, ela tentou se afastar e eu puxei novamente aí ele entrou com tudo, ela gritou e disse para eu parar, mas fui a penetrando naquela coisinha apertada, ela gritava e quanto mais ela gritava eu metia e dizia que ela que pediu aquilo e agora não tinha mais jeito, ela foi ficando louca e gostando, começou a gemer e pedir para que eu continuasse, eu disse que não queria mais e que ia parar, ela disse que não e virou de frente para mim. Fizemos um frango assado maravilhoso enquanto nos beijavamos, sentei no sofá e pus ela sentada sobre meu pau, ela começou a rebolar gostoso como uma profissional, gemia, batia na minha cara, se masturbava, eu estava louco, botei ela de quatro e meti até gozar bem gostoso dentra daquela xaninha, depois ela veio, lambeu meu pau e não me deixou uma só gota. Desde então, transamos todos os dias durante o dia, e a noite ela me assiste fodendo a minha esposa. A Malu nem desconfia, mal sabe ela a vadia que mora debaixo do seu teto.

Delta de Venus

3 comentários:

Vinícios G. Bragança disse...

Digno de um ato pevertido. Isso de ser eu seu único leitor me deixa vaidoso. Continue e não pare, porque eu não pretendo parar de ler o que escreve.

Delta de Venus disse...

Claro que é meu único leitor, Sherlock Holmes de araque. Eu detesto entrar nos blogs dos outros, achei que as pessoas pensassem como eu, mas não, existem os Vinicios`s, curiosos até dizer chega. Realmente meu blog está ficando pevertido, até um tarado mirim o lê...kakakakaka... Meu Deus!!!

Unknown disse...

confesso q fiquei exitado lendo
muito bom garota
sucesso com seus textos
estão muito bons
um beijo